Quinta-feira, 1 de outubro de 2026

Dupla invade casa e mata homem de 40 anos com golpes de barra de ferro na cabeça

Pais da vítima foram trancados no banheiro enquanto o filho era espancado.

Dupla invade casa e mata homem de 40 anos com golpes de barra de ferro na cabeça
Foto: Arquivo Colíder News

Danilo Teodoro Bastos, 40, morreu após ser espancado com barra de ferro, na tarde de sábado (6), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (MT). Pais da vítima foram trancados no banheiro enquanto o filho era espancado.


De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 15h15 para atender a ocorrência. Vítima foi encontrada no quarto, com várias lesões pelo rosto, mas com sinais vitais.

Ambulância do hospital da cidade foi acionada, porém, a morte de Danilo foi confirmada logo em seguida. Testemunhas contaram que dois homens chegaram de moto no local e pediram para falar com a vítima.

Foi dito que Danilo estava no quarto, deitado. Ele tinha deficiência física. Quando chegaram no cômodo, os dois suspeitos mandaram os pais da vítima para dentro do banheiro.

Usando uma barra de ferro que estava ao lado da cama, um dos agressores começou a desferir golpes na cabeça da vítima até ele ficar agonizando. Após o crime, eles fugiram.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

Caso foi registrado e vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro