Quarta-feira, 14 de outubro de 2026

Foragido por estuprar enteada de 12 anos é preso em igreja de MT

O homem foi localizado em uma igreja na região central de Dom Aquino

Foragido por estuprar enteada de 12 anos é preso em igreja de MT
Foto: Arquivo Colíder News

Um pastor, 51 anos, condenado pela Justiça por estuprar a enteada de 12 anos, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, nessa quarta-feira (30.08), no município de Dom Aquino (a 166 km de Cuiabá).


O crime foi cometido há 12 anos. Os abusos sexuais foram apurados pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, resultando na condenação do investigado.

O foragido teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, no dia 13 de julho. Após ação, o réu foi condenado em sentença transitada em julgado pela Justiça Estadual, a pena de 13 anos e 8 meses de reclusão por estupro de vulnerável.

Os policiais civis da Polinter identificaram o pastor residindo em Dom Aquino. Em conjunto com os policiais do município, o homem foi localizado em uma igreja na região central da cidade.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

Ele foi conduzido para as providências em cumprimento ao mandado judicial, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário para início da pena condenatória.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro