Quinta-feira, 13 de agosto de 2026

Grávida de oito meses e bebê morrem após AVC em MT

Foi o marido que encontrou a jovem morta em casa

Grávida de oito meses e bebê morrem após AVC em MT
Foto: Arquivo Colíder News
Laine Mirelly, de 20 anos, foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira (4), dentro da própria residência, no bairro Boa Esperança, no município de Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá). A jovem estava grávida de oito meses. A bebê também faleceu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima saiu para o trabalho por volta das 5h40 e, ao retornar às 18h, encontrou a casa trancada e sem resposta ao chamar pela esposa.

Diante da situação, ele conseguiu abrir a porta utilizando um objeto improvisado e, ao entrar, se deparou com Laine caída no chão, já sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. Segundo relatos preliminares, a jovem estava despida, mas não apresentava sinais aparentes de luta corporal ou violência.

O marido informou à Polícia Civil que não houve desentendimentos recentes entre o casal e que a gestante vinha apresentando sintomas como enjoos e vômitos frequentes nos últimos dias. O corpo foi encaminhado para exames periciais, que apontaram como causa da morte um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.