Um homem identificado como José Donizete Cavallaro, 62 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (07.09), na rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 1h30 após receber informações de que havia uma pessoa aparentemente sem vida no local.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima e o óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.
A área foi isolada e preservada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para os procedimentos necessários.
O registro policial não informa se havia sinais de violência no corpo nem aponta, até o momento, a possível causa da morte. O caso será apurado pela Polícia Civil.


