Leandro Silva Carvalho, de 31 anos, que foi esfaqueado na noite de ontem, rua Tangará, no bairro Industrial, em Sorriso segue internado no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Segundo informações obtidas pela reportagem, o homem trve perfuração no pulmão e está intubado.
O hospital informou que Leandro foi sedado e passou por uma laparotomia exploradora, um exame de diagnóstico em que é feito um corte na região do abdômen com o objetivo de observar os órgãos e identificar a causa de determinado sintoma ou alteração em exames de imagem.
Acompanhe
o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no
Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de
WhatsApp.
Siga o Colidernews também no
Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias
no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Além disso, Leandro foi submetido a drenagem de tórax. Conforme o Portal Sorriso noticiou, o homem suspeito de esfaquear a vítima foi preso pela Polícia Militar logo após o crime, registrado na rua Tangará, no bairro Industrial.
Segundo testemunhas, que acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem, ele e o suspeito teriam discutido na rua. Durante a briga, o agressor o teria esfaqueado.
Mesmo negando ser o autor da agressão, o suspeito, que segundo a PM estava sob visível estado de embriaguez, foi detido e conduzido à delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC).
Saiba mais:


