Quinta-feira, 1 de outubro de 2026

Jovem de 17 anos é morto em lava jato a mando de facção crimonosa

Segundo testemunhas que estavam no Lava Jato, dois homens chegaram ao local em carro e foram logo se encontrar com o menor. Um deles o pegou pelo braço e avisou que ele deveria entrar no carro e iria ser julgado por uma facção criminosa que atua fortem

Jovem de 17 anos é morto em lava jato a mando de facção crimonosa
Rep. 24Horas NewsFoto: Arquivo Colíder News

Um adolescente de apenas 17 anos foi morto, com cinco tiros dentro de um lava jato localizado na Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande. Dois homens chegaram ao local dizendo que queriam levá-lo em um carro. Como o menor não aceitou entrar no carro, foi morto em seu local de trabalho.

Segundo testemunhas que estavam no Lava Jato, dois homens chegaram ao local em carro e foram logo se encontrar com o menor. Um deles o pegou pelo braço e avisou que ele deveria entrar no carro e iria ser julgado por uma facção criminosa que atua fortemente em Mato Grosso.

Tremendo e prevendo o que iria acontecer, o jovem, que era funcionário do Lava Jato informou que não entraria no carro e não iria deixar seu local de trabalho. Foi quando resolveu entrar em luta corporal com o homem que havia segurado seu braço. Foi quando os suspeitos sacaram suas armas e começaram a atirar, matando o jovem na hora. Eles fugiram logo em seguida.

A polícia fez rondas, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.


Conteúdo parceiroBoa Carne Gif
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro