Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Jovem morre após ser socorrido em estado grave de afogamento em Mato Grosso

Bombeiros

Jovem morre após ser socorrido em estado grave de afogamento em Mato Grosso
Rep. WebFoto: Arquivo Colíder News
Kelvison da Silva Matos, de 13 anos, morreu após se afogar no rio Araguaia, em uma região conhecida como 'Praia do Morro', localizada a cerca de 5 quilômetros de São Félix do Araguaia (1,1mil km de Cuiabá), ontem à tarde. De acordo com a Policia Militar, o jovem foi socorrido por populares, mas chegou no hospital municipal sem vida. 
Um cabo da PM explicou, ao Só Notícias, que o adolescente estava com a família tomando banho e acabou desaparecendo. Os familiares e banhistas iniciaram as buscas e conseguiram encontrá-lo. Ele foi colocado em um veículo e levado até a unidade médica, mas não resistiu. 
Ainda segundo o militar, nesta época aumenta o número de afogamentos na região com a visitação de turistas devido a temporada de férias e do festival de praia de São Félix do Araguaia, que está na divisa entre Mato Grosso e Goiás.
De acordo com a funerária Fênix, Kelvison era morador de Goiânia e será velado, esta tarde, no centro de homenagens da empresa, na rua São Domingos, no Setor Gentil Meireles. A data do sepultamento ainda não foi definida.
Conteúdo parceiroBoa Carne Gif
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro