A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que espera um "milagre" para recuperação da deputada federal por Mato Grosso, Amalia Barros (PL), que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter complicações em uma cirurgia de retirada de módulo no pâncreas.
Em um story do Instagram, Michelle aparece ao lado de Amália e diz que está com saudades e que está orando por um milagre.
“Saudade de você. Não gosto de te ver nesse estado, minha amiga... estamos orando e crendo no milagre. Peço que continuem na interseção por nossa @amaliabarros”, diz a publicação.
Amália está internada desde o dia 1° de maio, devido a uma cirurgia para retirada de um nódulo no pâncreas. A deputada segue sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;
SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.
ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.
SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.
SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.
ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.
Michelle é madrinha política de Amália, que foi eleita tendo a ex-primira-dama como cabo eleitoral.


