Leonir Sonallio, 52 anos, morador de Lucas do Rio Verde morreu na manhã desta quarta-feira (06) após sofrer grave acidente de transito, na MT-235 em Campo Novo dos Parecis. Leonir conduzia uma carreta Scania carregada com cloreto de potássio, quando tombou o veículo em uma curva.
O acidente, de acordo com a Polícia Judiciária Civil, aconteceu nas proximidades do Rio Alegre, sentido São Jose do Rio Claro. O local aonde houve o acidente tem muitas curvas, o que pode ter contribuído para o acidente.
Ao tombar, a carreta teve a cabine esmagada, fazendo com que Leonir ficasse preso as ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a retirada da vítima das ferragens.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
De acordo com informações apuradas pelo portal CenárioMT, Leonir Sonallio trabalhou por muito tempo transportando combustíveis para um posto de Lucas do Rio Verde.


