Uma mulher de 37 anos foi vítima de sequestro e cárcere privado na madrugada deste sábado (6) no Município de Canarana (a 648 quilômetros de Cuiabá). O marido dela, de 32 anos, suspeito de cometer o crime foi preso pela Polícia Militar.
A mulher contou que vive com o suspeito há aproximadamente um ano e que após tentar fugir dele foi trancada em um quarto de hotel sem comunicação e nem alimentação e, depois, deixada na rua somente com a roupa do corpo.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal teve uma briga na noite anterior ao crime e a mulher decidiu ir embora.
Quando ela estava perto da rodoviária foi abordada pelo companheiro que a puxou com violência pelo braço, a levou para o hotel em que estavam hospedados e a deixou trancada sem comida.
O homem foi trabalhar normalmente e quando voltou levou a mulher para comer em um espetinho da região. A todo momento, segundo a vítima, ela era humilhada com xingamentos.
A mulher decidiu voltar ao hotel e pegar seus pertences para ir embora, mas o homem estava de moto ele chegou primeiro ao local, pegou a mala dela e saiu.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
A vítima chamou a Polícia e durante as buscas encontraram ele com a mala da vítima.
O homem foi algemado e preso pelo crime.


