Um incidente envolvendo um ônibus escolar ocorreu na tarde desta quarta-feira (14/06), na rua José Geroto de Medeiro, em Nova Canaã do Norte. O veículo colidiu violentamente com um poste de energia, causando danos materiais significativos, mas felizmente não houve feridos.
Leia também: Agora é lei: Projeto de Lei de Segurança Escolar é sancionado em Nova Canaã do Norte
De acordo com informações obtidas pelo Canaã Notícias, o motorista do ônibus estacionou o veículo em frente a uma creche por volta das 17 horas para buscar uma criança. No entanto, ele esqueceu de acionar o freio de mão, antes de sair do veículo. Como resultado, o ônibus começou a descer a rua desgovernado, ganhando velocidade rapidamente.
O ônibus escolar continuou sua descida descontrolada até colidir com um poste de energia elétrica localizado a uma certa distância. O impacto foi forte, provocando danos tanto ao veículo quanto à infraestrutura elétrica. Felizmente, não havia nenhuma criança dentro do ônibus no momento do acidente.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Os moradores da região rapidamente acionaram as autoridades e a concessionária de energia elétrica responsável. Equipes de resgate e técnicos da empresa chegaram ao local pouco tempo depois para avaliar a situação e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança.





