Nithiely Catarina Day de Sousa, 22 anos, que filmou e ajudou na execução de Gediano Silva, de 19 anos, foi presa há pouco em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Ela estava escondida numa casa do bairro Rio Verde.
A Polícia Civil explicou que o nome Emanuely Sousa, usado por Nithiely, era falso.
Ela é apontada como a mulher que ajudou a assassinar Gediano Silva, 19 anos, em Lucas. A gravação feita mostra a vítima sendo decapitada.
Gediano foi morto na noite do último dia 25, com vários golpes de faca e ainda teve a cabeça arrancada do corpo. A motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas.
Nesta quarta-feira, ela publicou uma imagem afirmando não estar preocupada encontrada pela polícia.
Na postagem ela responde um seguidor que declarou: “Está com o rabo entre as pernas, com medo de ser presa”.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Ela respondeu com um pequeno vídeo onde mostra seu rosto e escreveu: “Olha minha preocupação”.
Outros dois participantes da execução também estão foragidos, mas as identidades deles não foram reveladas.
Os acusados seriam integrantes da facção Comando Vermelho (CV-MT).
Vídeo gravado pelo site Terra MT Digital:


