Quinta-feira, 1 de outubro de 2026

Sandero capota, homem de 30 anos morre e mulher fica em estado grave

Sobrevivente foi levada para uma unidade de saúde em estado grave

Sandero capota, homem de 30 anos morre e mulher fica em estado grave
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Rafael Reis Rezende, de 30 anos, morreu nessa quarta-feira (26) depois de perder o controle da direção e capotar na rodovia estadual MT-100, entre Torixoréu e Pontal do Araguaia (520 km de Cuiabá).


De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 18h30. A dinâmica dos acontecimentos ainda será investigada, mas o que se sabe até o momento é que o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista, desceu no acostamento e capotou o carro de passeio

Segundo a imprensa local, o capotamento aconteceu numa reta, logo após a "Ponte do Caixão", também chamada de Córrego das Abelhas.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

Uma mulher que não foi identificada e também estava no veículo Renault Sandero branco ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde da região.

A Polícia Civil investiga o caso.


FONTE: https://www.reportermt.com/geral/sandero-capota-homem-de-30-anos-morre-e-mulher-fica-em-estado-grave/181950

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro