Domingo, 4 de outubro de 2026

Sorriso: Bombeiros encerram buscas por cabeça de Giovanni, morto por 'amigos'

Após horas de buscas intensivas, os bombeiros não conseguiram localizar a cabeça do jovem. O tronco do corpo já havia sido encontrado na mesma região de mata.

Sorriso: Bombeiros encerram buscas por cabeça de Giovanni, morto por 'amigos'
Foto: Arquivo Colíder News

As equipes de bombeiros militares de Sorriso, com apoio de Nova Mutum e a ajuda de um cão farejador, realizaram buscas durante toda a sexta-feira (17/05) pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto, de 16 anos, que foi brutalmente assassinado e decapitado em um tribunal do crime na região de mata fechada aos fundos do bairro Jardim Carolina.



Após horas de buscas intensivas, os bombeiros não conseguiram localizar a cabeça do jovem. O tronco do corpo já havia sido encontrado na mesma região de mata.

Com a prisão dos principais suspeitos do crime, a Polícia Civil obteve a informação de que tanto o tronco quanto a cabeça teriam sido descartados em um córrego do bairro.

O tronco da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição, o que dificultou ainda mais as buscas pela cabeça. Os bombeiros acreditam que a cabeça possa ter sido enterrada ou não ter sido jogada no local indicado pelos suspeitos.

O cão farejador Scott, da Polícia Militar de Nova Mutum, auxiliou nas buscas, mas a área foi descartada como possível local onde a cabeça poderia estar.

O Tenente Thiago Reis, afirmou: “Tudo pode ter acontecido, mas as buscas provaram que a cabeça não está ali. Todos os militares se compadecem com a dor da mãe, mas a missão foi concluída.”

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.

A decisão sobre a continuidade das buscas pela cabeça de Giovanni Viotto fica a cargo do delegado de polícia civil responsável pelo caso, Bruno França. A família e a comunidade aguardam por respostas e justiça para o crime brutal que vitimou o jovem.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro