Sexta-feira, 2 de outubro de 2026

Traficante foragida de MS é presa durante jogo na Arena

Foi informado aos agentes de segurança que uma pessoa havia constado no sistema de reconhecimento facial como procurada por mandado de prisão em aberto.

Traficante foragida de MS é presa durante jogo na Arena
Foto: Arquivo Colíder News

Uma mulher de 23 anos com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no município de Ponta Porã (MS), foi presa durante jogo do Cuiabá e Vitória, na Arena Pantanal, na noite de quarta-feira (5).

 

Conforme informações do boletim de ocorrências, a equipe policial encontrava-se escalada para o policiamento na Arena, quando foram acionados pela equipe do sistema "face pass". Foi informado aos agentes de segurança que uma pessoa havia constado no sistema de reconhecimento facial como procurada por mandado de prisão em aberto.

 

Leia também - Jovem de 19 anos é presa acusada de matar adolescente com tiro na cabeça

 

Diante da informação recebida, a equipe policial fez a checagem dos dados da suspeita e foi constatado o mandado de prisão em aberto expedido pela expedido pela 2ª Vara Criminal de Ponta Porã (MS), no dia 30 de janeiro deste ano.

 

Com a confirmação do fato a equipe policial se dirigiu até o setor de arquibancada onde a suspeita estava, momento em que foi localizada e teve voz de prisão decretada após leitura do documento.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal. 

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Polinter para demais providências cabíveis.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro