Após a PM da cidade de Nova Santa Helena, cidade distante de Colíder, por cerca de 32km de distância, observaram, que havia além das marcas de sangue sinais de arrastos pelo chão.
Em seguida os policiais, teriam acionados os Investigadores da PJC da cidade de Itaúba, cidade distante de Santa Helena, por cerca de 30km, os quais visualizaram as evidencias e acabaram encontrando três corpos de pessoas abandonadas do lado do aterro sanitário (lixão), daquela cidade.
Em seguida os policiais civis, acionaram os peritos da POLITEC da cidade de Sinop, os quais estiveram no local horas depois, e realizaram a cena do crime e encaminharam os corpos para o IML de Sinop, ate o momento ainda não tem a identificação dos corpos.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O crime foi descoberto, por volta das 07h50min da manha deste domingo (12), após a testemunha de 53 anos, moradora do bairro centro de Nova Santa Helena, ter visto uma marca de sangue no chão do aterro sanitário, e próximo do local uma carteira de bolso.
O caso agora segue sendo investigado pelos PJC da cidade de Itaúba, e vamos estar acompanhando esse caso e trazendo novas informações em breve.


