Um rapaz de 19 anos, morreu e outro, um adolescente de 15 anos, ficaram feridos numa troca de tiros entre a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (30) na Rua Travessa 8, do bairro Sebastião de Matos em Sinop. Os nomes não foram informados.
De acordo com informações do tenente Lessa, uma guarnição do Grupo de Apoio realizava o patrulhamento pelo bairro quando avistaram os dois em atitude suspeita. Ao avistar a viatura eles efetuaram disparos.
Um dos criminosos foi atingido no tórax e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros encaminhado ao Hospital Regional onde não resistiu e faleceu. O segundo rapaz correu e se escondeu dentro de uma caixa d água, mas também acabou sendo preso. Ele estava com ferido em uma das pernas.
A Polícia Militar conseguiu informações que o rapaz morto possuía varias passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.
Os policiais apreenderam uma arma artesanal com três municões, uma deflagrada.



