A vitima relatou, que o furto da sua caminhoneta teria sido hoje (18), por volta das 00h35min, quando ele relatou, que e morador do centro da cidade de Colíder.
Teria informado, a nossa redação do Colidernews, que tinha deixado estacionado seu veículo um Toyota Hilux CDSRXA4FD de cor preta ano 2018/2019 chassi 8AJBA3CD1k1618672 em frente a sua residência, situada na Avenida Francisco Bernardo da Costa, centro da cidade, e foi dormir, e que ao amanhecer o referido veículo não estava mais no local onde tinha deixado.
E que ao checar as câmeras de monitoramento do seu vizinho, foi constatado, que o furto ocorreu por volta das 00h35min, onde três suspeitos chegaram em um veículo branco, e os mesmos desengatar a caminhonete empurraram para rua de baixo, enquanto o quarto elemento dava guarita para os comparsas.
O proprietário ainda relatou, que a camioneta se encontrava toda fechada, e ele tinha à posse das duas chaves da mesma.


